Mini-Fichas 3D&T

14 01 2012

Hoje trazemos a vocês as mini-fichas 3D&T! Hum…O que?… Já viu algo parecido em algum lugar?...erh… Tudo bem, tudo bem, confessamos, nós nos inspiramos bastante no material desenvolvido pelo blog QueAbsurdo, mais especificamente nas fichas da edição especial de última hora. Falta de originalidade? Talvez, mas em nossa opinião, a idéia foi tão boa que merece ser reaproveitada, então fizemos nossa versão, mas é claro que recomendamos uma visita aos detentores da originalidade.

Nós mesmos criamos os personagens, com excessão de alguns poucos que foram tirados de algum lugar para dar o toque surpresa para coisa e as imagens são de diversos lugares da internet. Conforme as coisas forem acontecendo criaremos outros conjuntos de fichas, ou até mesmo mini-fichas de outros sistemas, e disponibilizaremos aqui no AMLG. Se você quiser contribuir com um personagem ou dar alguma sugestão ou contribuição, fique a vontade, e seu esforço será bem vindo!

Amostra Grátis

Gostou? Aqui tem essas e muito mais. Mini-Fichas!

Sugestão de Histórico

Para diversificar um pouco, vamos fazer uma sugestão de background para a utilização dos personagens, mas como uma sugestão fica por sua conta decidir se quer utilizar ou criar a sua versão.

Umyria “Emissária de Atlantis”
Enviada da mais poderosa cidade submersa à superfície para tentar evitar a depredação dos mares, e assim uma futura guerra. Umyria, por sua natureza submarina, é sensível à exposição direta a luz de sol.

Morggthen “Punhos Viciosos”
Um valentão que percorre as tavernas da cidade em busca daquilo que não pode passar um dia sem, uma boa briga! Apesar da pose de brigão, Morrgthen possui um grande treinamento de luta, tornando-o um oponente letal para os que nunca ouviram falar dele.

Myawyn “Vento Febril”
Nativa e residente nas sete florestas virgens, Myawyn possui a fama se espalhando pelas cidades ao redor, como a gentil guia e sentinela da floresta abençoada com uma velocidade inacreditável.

Kothrat “Costelas de Aço”
Kothrat, o caçador da fronteira selvagem, por passar sua vida interagindo com animais ferozes e monstros enormes, não possui nenhum pouco de sociabilidade, resumindo-se a sinal e grunhidos quase sempre incompreendidos. A algum tempo foi ferido gravemente por um dinossauro em sua caixa torácica e ficou à beira da morte, porém um desconhecido salvou, e implantou placas de metal em seu peito, porém até mesmo Kothrat sabe que isso não foi gratuito.

Kemyra “A que tudo vê”
Uma jovem kemono, que descobre que herdou os poderes do Oráculo, sendo indesejavelmente cultuada por todos, Kemyra decide fugir para longe, porém após deixar sua terra natal ela passa a ser atormentada pelos fantasmas de seus antecessores que insistem que “ela deve aceitar seu destino senão coisas ruins irão acontecer”.

P’yllanthra
Um astusto goblin que, junto com seu macaquinho treinado, utiliza a maioria de seu tempo em planos que visam ganho material, seu nome significa “amigo confiável” no idioma goblin, ou pelo menos é o que ele fala.

Satfma “Dama do Vale”
A grande autoridade do Vale, quando pequena, a centaura Satfma, encontrou o avatar do Vale e neste momento se comprometeu a este ser, recebendo suas bênçãos a cada dia em troca de permanecer no Vale para sempre. Ela age com rigidez na manutenção dos costumes e tradições, ao mesmo tempo em que zela pelo equilíbrio entre as tribos e a natureza.

Keld “Lamina Voraz”
Keld, o experiente espadachim, é um grande guerreiro, há tempos atrás ele fora integrante dos mosqueteiros imperiais, porém agora vaga pelas cidades aparentemente sem rumo, seus motivos são misteriosos, mas todos sabem de uma coisa ele ainda possui sua honra e se desafiado propriamente não irá recuar.

Jivn M’vrn “Portadora do trovão”
Campeã do torneio imperial de combate com lanças, Jivn as poucos te sua reputação lhe precedendo, porém isto não parece ser tão bom quanto foi no início, agora que crianças a rodeando e pedido para demonstrar seu “golpe brilhante”, ou os inimigos já sabendo previamente de sua presença na cidade.

Beorg “O Último Campeão”
Nativo de um planeta distante, Beorg chegou a este planeta em busca de vingança contra a espécie que exterminou a sua civilização, após meses de busca ele entrou em uma guerra pessoal contra aqueles que ele suspeita ser os responsáveis pela tragédia, os elfos.

Lloyd “Língua Divina”
O grande manipulador da corte do pequeno reino de Komynzra, Lloyd sustenta o cargo de Visconde, porém suas ações influenciam as decisões do próprio rei. Suas palavras são capazes de iludir muitos eruditos, e em alguns cantos escuros, bocas indignas especulam que até mesmo a grande rainha de ter cedido a sua “Língua Divina”.

Mavrokk “Lorde dos Céus”
O maior pirata dos céus dominados pela frota aérea, sua habilidade é famosa, assim como sua crueldade. Ao avistar a bandeira do dragão de aço, a terrível aeronave de Mavrokk, cidades inteiras preparam tributos para evitar o pior

Emaynee “Sonhos Confusos”
Os sonhos são confusos na região de Taneandrus, mas poucos sabem dizer o porque, a verdade é que uma misteriosa criatura vive naquela região, uma fada, e seus poderes conseguem alcançar até mesmo a esfera onírica, resultando nesse caso. Mas não se engane, os sonhos nem sempre são inofensivos, as vezes, os sonhos podem ser tão bons que inspiram nosso desepenho, outras sonhos tão hediondos que poderiam fazer um campeão tombar traumatizado, e em algumas vezes, talvez em seus momentos mais sombrios, os sonhos dão origem a criaturas aterrorizantes que se alimentam de seu sonhador.

Damakoren “O Rei dos Animais”
Por que falam que os leões são os reis dos animais se tantos outros os superam seja em poder, perspicácia, trabalho em grupo ou simplesmente porte real? Talvez seja porque o certo é “O Leão é o rei dos animais”, e esse leão tem nome, Damakoren. Ele é gigantesco e seu poder supera qualquer outro animal, e há quem diga que seu poder exato é a característica mais elevada de cada espécie.

“A Sombra”
A Sombra. Todos ouviram falar dela, porém, ninguém nunca o viu, ninguém realmente sabe que ele existe, talvez apenas suas vítimas, mas depois que perdem as coisas mais valiosas elas deixam de ser importantes. Ele pode estar em qualquer lugar, ser qualquer um, a qualquer momento.

Arcanjo Jibril, “O Espírito da Verdade”
Um dos mais poderosos anjos existentes no firmamento, e de sua língua saem as verdades universais, seu poder é capaz de derrubar exércitos e sua presença é digna de exaltação.

Ufa… quanta coisa. Esse é o nosso “acervo” de hoje, espero que gostem e opinem sobre!

Autor: Tom.

Narrador exigente, jogador desleixado, expectador empolgado e escritor preguiçoso :-). Desejo que possamos cooperar e compartilhar idéias e objetivos.

Anúncios

Ações

Information

Gostou? Odiou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: