Fate/Stay Night – Guerra do Santo Graal – Heróis Épicos a Serviço de Poderosos Magos

19 02 2012

Heroic Spirit Battle

Trataremos da batalha pelo Cálice Sagrado, capaz de realizar qualquer desejo, onde Espíritos Heróicos do passado, presente e futuro se submetem como familiares a poderosos magos em troca de poder competir nesta batalha lendária.

Eu inicialmente não pretendia iniciar a adaptação da Guerra do Santo Graal neste momento, pois esperava desenvolver mais o conteúdo e ambientação do cenário, Nasuverse, porém este acabou por ser mais extenso do que o esperado, e juntamente ao fato de uma iminente crônica as estilo Fate Zero por parte de meu grupo, me fez começar a desenvolver este tema, intão vamos começar com as definições básicas.

Lutas Épicas - Com poderes que desafiam a vontade de Gaia

Guerra do Santo Graal

A Guerra do Santo Graal é uma batalha que ocorre na cidade japonesa de Fuyuki, ela consiste basicamente em uma guerra secreta que envolve sete magos, escolhidos pelo Cálice Sagrado, e que invocam para si um Espírito Heróico que terá o papel ser seu servo e em seu lugar nas batalhas. Este evento envolve poderosos magos e maiorias dos participantes não sobrevive ao final da guerra, mas todos os participantes concordam que todos estes riscos valem a recompensa suprema.

Origem

Recipiente do Santo Graal criado pelos Einzbern para a quarta guerra

Este evento foi criado duzentos anos atrás, em um esforço conjunto dos líderes de três famílias Justizia Lizleihi Von Einzbern, Nagato Tohsaka e Zouken Makiri, no qual tentavam criar um meio de alcançar Akasha. Naquele tempo a Igreja e a Associação dos Magos estavam em conflito constante, então um local no extremo oriente era uma perfeita escolha, pois os domínios desta não eram efetivos na região. Para a construção do sistema mágico que compõe o Cálice Sagrado cada um dos líderes contribuiu em um aspecto, Einzbern preparou o recipiente para o Santo Graal, Tohsaka cuidou do que se refere aos Servos e Makiri desenvolveu os Selos de Comando que governam os Servos.

Funcionamento

Um ciclo de 60 anos é necessário para o Grande Graal acumule mana suficiente para invocar os servos. O período entre as guerras quarta e quinta foi o mais curto – 10 anos.
Os participantes são sete Mestres e seus respectivos servos. O processo ocorre como uma batalha que dura até que apenas um permaneça, mas o real objetivo é preencher o recipiente do Graal com as almas dos Servos. Estes quando derrotados voltam a ser pura energia e deveriam desaparecer da linha do tempo que atualmente encarnaram, mas a função do Graal dos Einzberns é parar temporariamente este processo e coletar esta energia. Uma vez que o recipiente esteja cheio, a energia dos Espíritos Heróicos regressando ao Trono dos Heróis é utilizada pelo Grande Graal, em um ritual para abrir um “buraco” levando a Akasha.
O Graal seleciona os magos que iram convocar os Servos, os Mestres que carregam três magias de comando para que os Servos os obedeçam. Os magos são então chamados de Mestres.
Após a terceira guerra, foi acordado que a guerra era muito perigosa para não ser supervisionada. No entanto, por causa das implicações políticas, não havia ninguém na Associação dos Magos que poderia ser enquadrado como árbitro. Por essa razão, eles não tinham escolha a não ser recorrer a uma autoridade externa, como a Igreja.
Foi provado há muito tempo que o Graal de Fuyuki não é aquele que recebeu o sangue do filho de Deus. Ainda assim, a Igreja enviou um supervisor, porque era muito arriscado ignorar o enorme poder do Graal de Fuyuki, mas como eles queriam evitar qualquer conflito com a Associação dos Magos, eles optaram pela apoiar plano e enviar uma pessoa de sua escolha.

A Seguir

Na próxima postagem deste segmento falarei sobre os Espíritos Heróicos e colocaremos nossa primeira adaptação de ficha.

Anúncios

Ações

Information

Gostou? Odiou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: